Enviamos para todo Brasil! Parcele em até 12x no cartão Enviamos para todo Brasil! Parcele em até 12x no cartão Enviamos para todo Brasil! Parcele em até 12x no cartão Enviamos para todo Brasil! Parcele em até 12x no cartão Enviamos para todo Brasil! Parcele em até 12x no cartão Enviamos para todo Brasil! Parcele em até 12x no cartão Enviamos para todo Brasil! Parcele em até 12x no cartão Enviamos para todo Brasil! Parcele em até 12x no cartão

Na Bella Incanto, nossa prioridade é a sua satisfação. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito com a sua compra, oferecemos uma Política de Reembolso de forma clara e justa. Confira abaixo como funciona:

Condições para Reembolso:

  1. Prazo para Solicitação: Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar o reembolso.
  2. Estado do Produto: Para que o reembolso seja processado, o produto deve ser devolvido em sua condição original, sem sinais de uso, e acompanhado de todos os acessórios e embalagem original.
  3. Motivos para Reembolso:
    • Arrependimento da Compra: Se você não estiver satisfeito com a compra ou mudou de ideia.
    • Produto com Defeito: Se o produto apresentar defeito de fabricação e mesmo assim você não quiser mais o produto.
    • Produto Diferente do Solicitado: Se você receber um produto diferente do pedido e mesmo assim você não quiser mais o produto.

Procedimentos para Solicitação de Reembolso:

  1. Contato com o Departamento Comercial: Entre em contato com nosso Departamento Comercial pelo e-mail: [email protected], informando o número do Pedido e/ou Nota Fiscal, o modelo do produto e o motivo da solicitação de Reembolso.
  2. Envio do Produto: Após o contato com a nossa equipe, você receberá instruções para enviar o produto de volta para nós. O custo do envio será de nossa responsabilidade no caso de Troca ou Devolução.
  3. Análise do Produto: Ao recebermos o produto, ele passará por uma análise de qualidade que pode levar até 30 dias. Se o produto estiver em condições adequadas e o motivo do reembolso for aceito, procederemos com o reembolso. Após a análise, caso o produto for diagnosticado por mau uso, quedas, impactos, contatos com produtos químicos ou reparos realizados por terceiros, o Reembolso será reprovado e o custo do frete será por conta do comprador.

Processamento do Reembolso:

O reembolso será efetuado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.